A Bestbuy Hotel anunciou a contratação de Adiana Lemos como nova executiva de Vendas da empresa na região Nordeste. A novidade faz parte do plano de expansão dos canais comerciais, anunciado recentemente pela operadora, que vem investindo em reforços para a retomada do setor de Turismo.

Para Adiana, o momento é favorável para o mercado, o que contribuirá com o crescimento das demandas nacional e internacional. “Estou muito feliz e motivada com o início desta nova fase na Bestbuy Hotel. A retomada do turismo já é uma realidade e as agências de viagens localizadas no Nordeste do país apresentam uma forte representatividade para nossas operações, o que significa que podemos ampliar ainda mais os resultados na região”, destaca.

Segundo Vitor van Oorschot, fundador e CEO da Bestbuy, reforçar a equipe de Vendas é fundamental para se consolidar cada vez mais nos negócios. “Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Adiana para fortalecer nossa participação na importante região do Nordeste”, ressalta o executivo.

Adiana Lemos: trajetória

Adiana é formada em Turismo pela Universidade Potiguar e acumula 21 anos de experiência na área comercial. Na nova função, ela será responsável pelo atendimento às agências de turismo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bestbuy Hotel