Após anunciar a chegada de Ana Teresa da Silva para integrar a equipe de Vendas, a BestBuy Travel apresenta seus novos gestores de Produtos para as regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste. As contratações fazem parte da estratégia da operadora para consolidar seu crescimento em todas as praças de turismo do país.

Para Juliana Balancin, head de Produtos da BestBuy Travel, a chegada dos profissionais é essencial para garantir a curadoria já aprovada pelos clientes da operadora. “Somos reconhecidos no setor pela qualidade e excelência de nossos serviços e, com certeza, ter em nossa equipe nomes tão competentes fortalecerá nossa entrega e participação em regiões tão importantes e procuradas no país”, comenta.

Os novos nomes do time da operadora são Rodrigo Lins, que assume a gestão de Produtos para o Nordeste; Dominique Paladino, que ficará a cargo dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe; e Danielle Rosa, que cuidará das praças do Norte e Centro-Oeste.

Rodrigo Lins

Lins ficará a cargo do Nordeste

Os profissionais

Formado em Turismo pela Universidade de Fortaleza, Lins acumula 15 anos de experiência na área comercial de empresas como Localiza, CVC Corp e IHG (Holiday Inn Fortaleza).

Dominique é formada em Marketing e também conta com 15 anos no setor, com passagens por empresas como Atlantica Hospitality International e CVC Corp

Danielle possui mais de duas décadas de experiência no mercado de viagens em empresas de aviação, como a GOL Linhas Aéreas, e Operadoras de Turismo, como o Grupo CVC Corp.

Para contato com os novos gestores de produtos, envie e-mail para [email protected]; [email protected] e [email protected] ou ligue para (62) 98114-2145; (79) 99127-6139 e (85) 99941-7595, respectivamente.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/BestBuy Travel