A Beach Hotéis começa o ano de 2022 com duas novas promoções, cada uma na gerência de A&B (Alimentos & Bebidas) das unidades de Juquehy e Maresias. Ambos os colaboradores promovidos, Evaldo Lopes e Cléia Vieira, já faziam parte da rede e possuem carreira consolidada no setor hoteleiro.

Passando por cargos como líder de equipe e maître executivo, Lopes, novo gerente de A&B do Beach Hotel Juquehy, acumula duas décadas de história dentro da rede. Com 42 anos, o profissional enxerga a promoção como mais uma oportunidade de desenvolvimento.

“Eu acredito que o importante na vida profissional é fazer aquilo que você gosta na empresa que gostaria de estar, e é assim que eu me sinto. Com certeza muitas coisas boas virão e me sinto muito confiante e disposto. Só tenho a agradecer à Rede Beach Hotéis e todos que estão ao meu redor”, afirmou Lopes.

Beach Hotéis - promoções - evaldo lopes

Lopes assume A&B do Beach Hotel Juquehy

Cléia entrou na rede em 2007 e nunca mais parou de evoluir. Começou como auxiliar de serviços gerais, passando por diversos outros cargos antes de se tornar a nova gerente de A&B do Beach Hotel Maresias.

“Eu cheguei no hotel sem experiência, nunca havia trabalhado no ramo de hotelaria, então tudo que sei hoje – também com aperfeiçoamento de cursos – aprendi aqui no hotel. Comecei como auxiliar de serviços gerais e fui crescendo, fui garçonete, supervisora, subgerente e agora gerente. Estou muito feliz com esse cargo”, disse Cléia.

Estagiários

Além das promoções, a Beach Hotéis também vem investindo na contratação de estagiários para atender as demandas da temporada de verão, Carnaval e retomada. No total, foram 40 contratados no final do ano passado para aumentar as equipes das cinco unidades da rede no litoral norte.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Beach Hotéis