A Rede Beach Hotéis aumentou sua equipe com a contratação de 20 estagiários para 2022. A empresa prorrogou o trabalho do time de jovens profissionais visando atender as altas demandas da temporada de verão de Carnaval e retomada do turismo impulsionada pelo avanço da vacinação.

Os estagiários foram contratados ao final de 2021 e estão atuando nas cinco unidades da Beach Hotéis no Litoral Norte de São Paulo. Para este ano, os profissionais continuarão trabalhando para elevar e manter a qualidade do atendimento dos empreendimentos durante a alta estação nas praias de Maresias, Juquehy, e Cambury.

“Nós prezamos pela qualidade da mão de obra da rede e temos muito orgulho em poder contribuir com a formação desses profissionais, possibilitando que eles complementem o aprendizado teórico que tiveram em sala de aula com a prática do dia a dia de trabalho”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativa da Rede Beach Hotéis.

Modelo de trabalho

O trabalho é remunerado com carga horária de seis horas diárias, com direito a refeição, serviço de cama e banho e hospedagem nos alojamentos das unidades. O grupo de estagiários é formado por estudantes dos cursos de Turismo, Gastronomia e Hotelaria, que passaram por um processo seletivo da Beach Hotéis. Com a renovação do contrato, os profissionais seguirão trabalhando até o fim do verão.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Beach Hotéis