A partir do dia 1º de setembro, a Beach Hotéis ganhará mais uma unidade em Cambury. A rede, que já opera o Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset, apresenta o Beach Hotel Villas. O novo empreendimento ficará localizado entre os hotéis irmãos e, desta forma, o grupo passa a contar com cinco propriedades no Litoral Norte paulista.

Com 44 apartamentos divididos em categorias. As UHs podem ser térreas ou superiores, com vista para o mar ou opções mais amplas que acomodam famílias inteiras. Os quartos maiores ainda contam com mini copa, microondas, pia e frigobar. As demais são equipadas com ar condicionado, frigobar, ducha e aquecimento central.

O empreendimento está localizado na mesma propriedade do tradicional Hotel Camboa e passa a funcionar em sinergia com o Beach Hotel Cambury. As áreas de lazer serão integradas e os serviços serão compartilhados, como é o caso do restaurante e bar. A estrutura ainda oferece piscina e acesso à praia.

“Criamos uma grande área comum aos dois hotéis, de frente para o mar, com três piscinas, uma natural, uma climatizada e uma aquecida e bastante espaço para os hóspedes aproveitarem não apenas durante o dia, mas também à noite, com um ambiente delicioso e cheio de charme”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativo da rede.

Beach Hotéis: outras unidades

A empresa anunciou em abril investimentos e retrofit em seus empreendimentos no Litoral Norte em busca de elevar a experiência dos hóspedes. Os quatro hotéis já em operação passarão por manutenções e modernizações.

A propriedade em Maresias ganhará uma nova piscina infantil com brinquedo aquático e ainda transformará a sauna em uma sala de massagem. Em Juquehy, 14 banheiros da categoria Catamarã serão reformados, além de outros seis apartamentos da categoria Star. E para finalizar, o Beach Hotel Cambury terá seu acesso à para revitalizado.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Hotéis