Com uma carreira de 28 anos dedicada à hotelaria, Wellington da Silva Moreira chega para somar com a equipe do SERHS Natal Grand Hotel & Resort. O executivo assume a cadeira de gerente de A&B (Alimentos & Bebidas).

Moreira atuou em diferentes áreas do setor, incluindo operações, administração, gerência geral, controladoria e eventos. Em comunicado à imprensa, o resort dá as boas-vindas ao profissional. “Estamos confiantes de que a vasta experiência e a sólida formação de Wellington acrescentarão um valor significativo à nossa equipe, proporcionando uma experiência excepcional aos nossos hóspedes no SERHS Natal Grand Hotel & Resort”.

O empreendimento vem passando por mudanças em seu quadro de funcionários. No ano passado, o SERHS Natal anunciou a chegada de Gilberto Oliveira para o cargo de gerente de Marketing. Em 2022, o resort se despediu de Willian Lass, que atuou como diretor geral da propriedade por cinco anos.

Carreira

Wellington da Silva Moreira possui MBA em Hotelaria, pós-graduação em Administração e Qualidade, e formação em Processos Gerenciais pela Faculdade Uninter de Curitiba. O executivo ainda concluiu um curso de Chefe de Cozinha no Centro Europeu.

Ao longo de sua trajetória profissional, contribuiu significativamente para renomados estabelecimentos hoteleiros, incluindo o Costa Mar by Atlantica, Atlante Plaza, Mar Hotel, rede Slaviero, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/SERHS Natal Grand Hotel & Resort