O SERHS Natal Grand Hotel & Resort, que fez mudanças corporativas nos últimos meses, anunciou a contratação de Gilberto Oliveira para o cargo de gerente de Marketing. O profissional se mostrou empolgado com a nova função.

“Desde janeiro, aceitei o desafio de gerenciar o marketing do SERHS Natal Grand Hotel & Resort. Passei a fazer parte de um super time, qualificado e reconhecido pelos clientes vindos de todas as regiões do Brasil e do mundo, de uma empresa certificada como uma das melhores para se trabalhar no Rio Grande do Norte”, disse na publicação.

Em seu novo cargo, Oliveira contribuirá para elevar o nível dos serviços prestados pela marca. “Tenho aprendido muito com os desafios cotidianos da hotelaria. Por trás de toda excelência da experiência proporcionada aos hóspedes, há muito trabalho e dedicação de muita gente. Gratidão por fazer parte desse empreendimento cinco estrelas, referência na área e destino dos sonhos de quem procura conhecer ou viver Natal”, completa.

Gilberto Oliveira: background

Oliveira é formado em Jornalismo e é mestre em Comunicação e Estudos de Mídia pela UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte). Além disso, possui MBA em Marketing pela Universidade Potiguar.

Desde 2010, atua com o objetivo de otimizar a comunicação entre pessoas, desenvolvendo soluções e contribuindo para o alcance do propósito de instituições. Em sua carreira, trabalhou em diversas frentes, exercendo funções como assessor de Comunicação do Ministério Público Federal e docente externo da UFRN. Um dos destaques de sua trajetória profissional foi a criação da Agência Inventário, em janeiro de 2021.

(*) Crédito da capa: Divulgação/SERHS Natal Grand Hotel & Resort