Com a proximidade do verão, muitos empreendimentos hoteleiros buscam reforçar suas equipes para atender as demandas robustas da alta temporada. Amanhã (26), o Barretos Country Park & Resort promove um feirão de empregos, com mais de 30 oportunidades de trabalho disponíveis.

As vagas variam entre CLTs e intermitentes, porém todas são para início imediato. Os interessados deverão comparecer na recepção do Barretos Country Park & Resort, das 9h às 12h, levando documentos pessoais e currículo para entrevista.

“Acreditamos que complexos como o nosso, focados no lazer e diversão em família e com atrações para todos os gostos e idades, estarão no centro da escolha do viajante neste final de ano. Por isso, estamos nos preparando e qualificando os nossos times”, explica Filipe Rezende, vice-presidente de Entretenimento, Engenharia e Parques do GR Group, responsável pela gestão do Barretos Country.

As vagas disponíveis são para os seguintes cargos:

  • Assistente de cozinha
  • Atendente
  • Auxiliar de limpeza
  • Guarda-vidas
  • Camareira
  • Recepcionista
  • Recreador

Retenção

No último processo seletivo realizado pelo Barretos Country, mais de 90 vagas de trabalho foram preenchidas. Cecília Gushiken, gerente corporativa de Gente & Gestão do GR Group, explica que, na maior parte dessas oportunidades, os colaboradores foram mantidos, principalmente aqueles que possuem os valores da empresa.

“Nosso objetivo é tornar o ambiente de trabalho acolhedor, trazendo sentido de pertencimento e engajamento dentro da unidade. Tanto que o índice de turnover (rotatividade de funcionários) é baixíssimo, comparado a outros mercados, o que nos mostra que o parque é um bom lugar para se trabalhar e consolidar carreira”, completa Cecília.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Barretos Country Park & Resort