Com mais de 100 vagas disponíveis em seus empreendimentos de multipropriedade, a Enjoy Hotéis e Resorts promove a segunda edição de seu Feirão de Empregos. Marcado para acontecer nos dias 8 e 9 de setembro, o evento visa captar novos talentos em Olímpia (SP).

Os bons resultados e retorno da demanda nas propriedades da rede moveram a Enjoy para uma nova fase, dando continuidade ao crescimento do grupo. Diante do cenário atual, a ampliação do time é parte estratégica para manter a qualidade do atendimento e serviço dos hotéis.

A Enjoy Hotéis está com oportunidades em aberto em diferentes setores e posições, todas com carteira assinada e benefícios como alimentação, vale-transporte, seguro de vida, plano médico, odontológico e convênio farmácia (estes três após período de experiência) e assistência natalidade.

Vagas em aberto

Algumas vagas em aberto contemplam os departamentos listados a seguir:

• Manutenção: auxiliar.
• Lazer: monitor e instrutor fitness.
• Governança: camareira, roupeiro e auxiliar de serviços gerais.
• Recepção: recepcionista, líder de recepção e agente de hospedagem.
• Restaurante: barman, bartender, cumim e garçom (Rock Ribs).
• Cozinha: cozinheiro, padeiro, confeiteiro, ajudante de cozinha e auxiliares de confeitaria e açougue.

O Feirão de Empregos Enjoy será realizado na Casa da Cultura, localizada no centro de Olímpia (Rua São João 942). O atendimento ocorre a partir das 13h no dia 8 de setembro, seguindo até às 16h, e das 8h às 12h, no dia 9. Os interessados devem levar currículo atualizado e RG. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não será aceita.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Enjoy Hotéis e Resorts