Entre os dias 18 e 28 de agosto, acontece a 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, a menos de 50 quilômetros (km) de Olímpia, no interior paulista. O tradicional evento que mescla rodeios, shows musicais e apresentações culturais é também sinônimo de movimentação para a hotelaria da região. No caso da Enjoy Hotéis e Resorts, a ocupação para o período já atingiu a marca de 60% nos dois finais de semana.

Os empreendimentos Enjoy Solar das Águas e Enjoy Olímpia Park, localizados em Olímpia, receberão turistas e visitantes que chegam ao destino para curtir os dias de festa. Para o período, as propriedades completam a experiência dos hóspedes com uma programação direcionada.

Outro diferencial é o transfer cortesia para o Thermas dos Laranjais, um dos maiores e mais visitados parques aquáticos do mundo, com fácil acesso dos resorts, além do Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera.

Por fim, as unidades da Enjoy oferecem o Passaporte Diversão Total, que garante a gratuidade para até duas crianças de até 12 anos por apartamento tanto nas hospedagens quanto nos ingressos dos atrativos.

10 dias de shows

A Festa do Peão contará com 10 dias de shows de sertanejo e outros estilos musicais. Para a edição deste ano, estão confirmadas as apresentações de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima, César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Maiara e Maraisa, Alok, Dennis DJ, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Enjoy Hotéis & Resorts