A Marriott International promoverá sua primeira feira virtual de talentos no país. As oportunidades disponíveis estão em diversas áreas da operação hoteleira, como A&B (Alimentos & Bebidas), recepção, administrativo, manutenção e governança.

Anteriormente, alguns hotéis da rede já haviam promovido eventos semelhantes, apesar de presenciais. Desta vez, a novidade é que são oferecidas vagas em diferentes propriedades, como é o caso do JW Marriott Hotel São Paulo, Renaissance São Paulo, Marriott Executive Apartments São Paulo, W São Paulo, Sheraton Santos Hotel, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, JW Marriott Hotel Rio de Janeiro e Courtyard/Residence Inn by Marriott Rio de Janeiro.

O anúncio acontece após a empresa adicionar, em 2023, mais de 170 propriedades novas ao seu portfólio na região latino-americana e caribenha. A empresa também chegou perto de dobrar o número de conversões orgânicas na região em comparação com 2022, com 57 transações e quase 7,3 mil quartos.

Como se candidatar

Os interessados devem acessar o link, onde é possível realizar a inscrição e o upload do CV. Além disso, os candidatos podem conversar com alguns gerentes pelo chat da plataforma. A feira acontece nos dias 16 e 17 de abril, das 9 às 19.

Outras vagas

Na hotelaria, a falta de mão de obra é um problema que atinge diferentes regiões, categorias de propriedades e empresas, desafio que se agravou ainda mais na retomada pós-pandemia. Por isso, o Hotelier News publica, às sextas-feiras, algumas das oportunidades abertas no setor, confira a lista de vagas da semana passada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Marriott International