Asksuite - webinar lançamento omnichannel 1_HNPomo

Ganhadora do prêmio de Melhor Chatbot para Hotéis do Mundo em 2020 e 2021, a Asksuite apresenta esta semana uma grande novidade à indústria de hospitalidade. Quinta-feira (20), a startup catarinense fará o lançamento Asksuite Omnichannel durante webinar online. Totalmente gratuito, o encontro virtual será realizado às 14h e as inscrições pode ser feitas neste link.

Durante o evento, Rodrigo Teixeira e Vinícius Pavei, CEO e CTO da Askuite, respectivamente, vão se juntar a Renan Andreazzi, WhatsApp Expert da empresa catarinense, para não só mostrar como a nova plataforma funciona, como também explicar como proporcionar uma experiência de serviço ao cliente unificada (WhatsApp, Facebook Messenger e Web Chat), o que tende a revolucionar o atendimento por mensagem na hotelaria.

Com o atendimento unificado, centralizado e integrado, frustrações comuns aos viajantes, como demora de resposta e falta de continuidade no atendimento, serão eliminadas e as chances de reservas por canais diretos potencializadas, especialmente pelo WhatsApp, canal preferido dos viajantes e oficialmente integrado com a Asksuite desde 2018.

 

Asksuite - webinar lançamento omnichannel 1_Rodrigo Teixeira

“Essa nova versão abre diversas possibilidades para nossos clientes serem ainda mais efetivos na combinação do atendimento humano e via bot através de todos os canais de atendimento. Também terá novidades em relação a funcionalidades e à integração com WhatsApp, que vai possibilitar uma série de melhorias nas estratégias comerciais de atendimento dos nossos clientes.”

Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite

 

Aksuite: inovações

A empresa, que ano passado levantou R$ 4 milhões em sua primeira rodada de investimento, está direcionando boa parte dos recursos à melhoria da tecnologia e crescimento da equipe de engenharia. “Hoje, nosso time de produto está muito robusto e utilizando as melhores ferramentas e processos para avançarmos da forma mais assertiva possível. Temos uma visão clara de produto, que é ser a plataforma líder mundial de atendimento hoteleiro focada em vender mais e aumentar receita, e estamos investindo forte nesse caminho”, explica Teixeira.

Ano passado, a Asksuite já inovou lançando a Askstore, a loja virtual da plataforma que disponibiliza novas habilidades do robô e integrações oficiais com tecnologias relevantes do mercado hoteleiro para seus clientes. A Askstore mudou o relacionamento entre a startup, clientes e parceiros, tornando-o muito mais dinâmico e fácil de gerenciar.

Agora, a Asksuite lança sua nova plataforma omnichannel de atendimento por mensagens, que promete impulsionar ainda mais as reservas diretas de redes, hotéis, resorts e pousadas. Inscreva-se agora e participe ao vivo do lançamento. Para mais informações sobre os produtos da empresa, entre em contato pelo [email protected].

(*) Crédito da capa: Divulgação/Asksuite

(**) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News