Desde que ingressou no segmento de residenciais, em 2020, a Atlantica Hospitality International vem expandindo sua presença de mercado com diferentes marcas. A forte parceria com a Mitre Realty é uma das responsáveis pelo crescimento do braço de negócios da operadora. Agora, a rede dá um importante passo com uma velha conhecida: a Radisson.

Não é de hoje que a Atlantica opera propriedades da marca no Brasil. E a união entre as empresas será expandida também para o segmento de residenciais. Com a bandeira Radisson Serviced Apartments, a administradora ingressa na categoria de alto padrão.

A chancela chega à América Latina para operar os primeiros residenciais de luxo, com gestão da Atlantica em conjunto com a incorporadora. “Há 25 anos operamos com produtos de alto padrão para hotelaria e, agora, vamos oferecer esta experiência também para residenciais. O segmento de branded residences – empreendimentos ligados a grandes marcas de luxo – tem ganhado espaço no mercado imobiliário mundial e, aqui no Brasil, sabemos que já existe demanda”, comenta Eduardo Giestas, CEO da Atlantica.

“O modelo é atrativo justamente pelo reconhecimento de marca, qualidade e segurança dos padrões de bandeiras internacionais. É um produto híbrido que mistura a sensação de estar hospedado em um apartamento, em uma residência, mas garante padrão, segurança e qualidade de hotelaria de alto luxo”, continua o executivo.

Os produtos

Os novos empreendimentos incorporarão padrões de design arquitetônico, tecnologia de ponta e amenidades de luxo. Além disso, os futuros moradores terão acesso a uma gama de serviços, incluindo os de concierge, governança, spa, arrumação diária, comodidades de lazer e benefícios exclusivos associados à marca Radisson.

“Estamos entusiasmados em estabelecer essa parceria inovadora com a Atlantica, já que ela permitirá oferecer aos nossos clientes uma experiência residencial única, combinando o luxo e o conforto de nossos empreendimentos com a assinatura de uma renomada marca internacional de alto padrão como a Radisson”, complementa Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty.

O primeiro produto da América Latina e Brasil será o Haus Mitre Edition NY Soho Apartments. Localizado no Brooklin, em São Paulo, o empreendimento conta com apartamentos de 23 a 60 metros quadrados (m²) e previsão de lançamento para maio deste ano.

Outro empreendimento que levará a assinatura da marca é o Haus Mitre Jardins. Também na capital paulista, o produto já está em fase de obras e oferece studios de 20 a 54 m².

(*) Crédito da foto: Radisson