A Vitória Hotéis anunciou uma série de mudanças em cargos de liderança. Eduardo Porto foi confirmado como diretor de Marketing e Comercial. Já Rodrigo Porto assumiu a direção de Restaurantes e A&B (Alimentos & Bebidas), enquanto Bárbara Porto Felício comandará a diretoria dos cinco hotéis do grupo de Campinas (SP). Por fim, Marcelo Sarri e Marcos Brochi também ganharam novas responsabilidades.

Na nova função, Eduardo comandará a equipe de 20 profissionais do departamento, ficando também à frente dos restaurantes que pertencem ao grupo. Já Rodrigo, que anteriormente comandava o A&B somente dos hotéis, passa a liderar também a cozinha dos estabelecimentos gastronômicos. Bárbara, por sua vez, aumenta também seu escopo de responsabilidades, pois antigamente era gerente geral do Vitória Hotel Concept.

Eduardo comandará departamento de Marketing e Comercial

 

Atual Controller da rede, Marcelo Sarri assume como diretor Financeiro. Por fim, Marcos Brochi acumulará as diretorias de Recursos Humanos e de TI (Tecnologia da Informação).

Vitória Hotéis: segmentação e reestruturação

Com mais de duas décadas de atuação, a Vitória Hotéis conta com cinco unidades localizadas em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, além de cinco restaurantes. Em relação à participação dos hotéis no faturamento total do grupo, essa fatia responde por 59%. O restante fica com os restaurantes Bellini, Kindai, Bufê Casa Bellini e Esquinica, Vitorino e Vick Pizza e Cozinha.

No início deste ano, a Vitória Hotéis divulgou suas estratégias e perspectivas para 2022, manifestando prioridade para o processo de recuperação de prejuízos gerados pela pandemia. Segundo a empresa, as mudanças nos cargos de liderança fazem parte desse processo de reestruturação.

Com a volta dos eventos corporativos e sociais e a retomada da movimentação dos restaurantes, o grupo campineiro atingiu faturamento recorde em junho.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Vitória Hotéis