Heber Garrido e Paulo Sergio Pereira
(foto: Peter Kutuchian)

O THG (Transamerica Hospitality Group) ampliou os objetivos de desenvolvimento de suas marcas, principalmente com a Fit, criada especialmente para o segmento dos Millennials. O número de 40 unidades, que seria desenvolvido com as marcas do THG – Prime e Executive e Fit – até este ano, sobe para 50 hotéis só da marca Fit, estipulados para abrir até 2022.

O plano de expansão visa fincar a bandeira em cidades com cerca de 300 mil habitantes e os investimentos, que devem chegar a R$ 1,5 bilhão, saem de parcerias com incorporadoras imobiliárias.

Segundo Heber Garrido, diretor do THG, para mapear as cidades e iniciar um programa de road shows em busca de parceiros, a rede contratou a consultoria de Amilcar Mielmiczuk, da Verde Gente. “Temos um projeto que une baixo custo de implantação e operação, aliados a alta tecnologia, o que é o ponto principal de conversão. Além disso, temos três parceiros dentro do projeto que são, a Hamam Desenvolvimento; a 3M e o selo Eco Líderes, da TripAdvisor, para encorpar a marca”, revelou o executivo ao Hôtelier News.

Na mesa já existem seis contratos assinados: Campo Grande (MS); Jaguariúna; São Carlos; Sumaré; Holambra e Mogi-Mirim. Outras dez estão em negociações e por questões estratégicas não serão reveladas, por enquanto. “Essas negociações estão em fase adiantada, mas ainda não podemos citar detalhes”, disse Paulo Sergio Pereira, gerente de Desenvolvimento e Relacionamento com o Investidor. 

“Mas, já temos o primeiro em operação, em Porto Feliz, que foi uma conversão de nossa própria marca Executive por uma questão de estratégia de mercado, mas a primeira unidade que nasce verdadeiramente como um Fit é o hotel de Campo Grande, que abre no início de 2018”, completa Garrido.