Voltada ao segmento corporativo, a bandeira FIT Transamerica acaba de ganhar mais um membro. Com forte atuação no Centro-Oeste, a marca operada pela Atlantica Hospitality International expande sua presença na região com a abertura da unidade de Rio Verde (GO), localizada em um dos principais polos do agronegócio do país.

O empreendimento marca a adição de mais um hotel do THG (Transamerica Hospitality Group) ao portfólio da Atlantica. O Transamerica FIT Rio Verde foi inaugurado no bairro Jardim Presidente, a apenas 9 km (quilômetros) do Aeroporto General Leite de Castro, próximo aos principais centros de convenções da cidade, do Teatro Lauro Martins e do Shopping Buriti.

O hotel dispõe de 105 apartamentos, distribuídos em sete andares, sendo sete deles adaptados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. As diárias contemplam café da manhã no restaurante, que também serve almoço e jantar à la carte com pratos da culinária brasileira.

Para o setor de eventos, o Transamerica FIT Rio Verde conta com uma sala de 572 m² (metros quadrados), com capacidade para atender até 400 pessoas em auditório. O hotel ainda oferece serviço de alimentação e equipamentos para conferências corporativas.

Gerência geral

A gerência geral da nova unidade será realizada pela Camila Belfort, que contabiliza 18 anos de experiência no segmento hoteleiro em cargos de nível operacional, vendas e gerencial, tendo atuado no Brasil e no exterior.

“Rio Verde é o quarto município mais populoso do estado de Goiás, recebendo semanalmente empresários do Brasil e do exterior, principalmente por conta de sua vocação agrícola e industrial. O Transamerica FIT tem um excelente custo-benefício por oferecer acomodações confortáveis em uma localização privilegiada”, comenta a executiva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hospitality International