Com previsão de inaugurar em novembro o principal atrativo do complexo (a piscina de ondas), o Surfland Brasil já começa os preparativos operacionais para a abertura. Localizado em Garopaba (SC), o empreendimento de multipropriedade está com 174 vagas de emprego abertas.

As oportunidades são para as áreas Administrativa, Marketing, Atendimento, Segurança Aquática, Operacional, Gerencial e Técnica. Segundo o Surfland Brasil, as vagas disponíveis abrangem todos os níveis de escolaridade. O processo de seleção segue até o final de setembro.

Devido ao DNA do surf no projeto, o resort terá várias oportunidades ligadas ao esporte. Cargos como segurança aquático, instrutores de surf e atendimento terão treinamentos e acompanhamentos para o desenvolvimento de habilidades e práticas na piscina de ondas artificiais.

Além disso, nas vagas de instrutor de surf, será exigida a experiência de, no mínimo, 10 anos de prática no esporte e segundo grau completo. É desejável ainda ter os cursos de primeiros socorros básicos e ISA Level 1 Surf Instrutor. Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com a posição que busca no assunto.

O complexo

Lançado em 2019, o complexo imobiliário-turístico terá 464 mil metros quadrados (m²), sendo 300 mil de área preservada. Os 278 apartamentos da área de hospedagem são distribuídos em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias da região.

As obras do Surfland Brasil foram iniciadas em abril de 2020 e, segundo os desenvolvedores imobiliários do projeto, a inauguração em soft opening está agendada para 17 de novembro. Todos os compradores das frações terão acesso à piscina de ondas artificiais, que é a principal atração do empreendimento.

A expectativa é que o empreendimento funcione no regime de soft opening até maio de 2024, que é o prazo previsto para a inauguração das alas de apartamentos do complexo imobiliário-turístico.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Surfland Brasil