No último verão, a Surfland Brasil havia superado a marca de R$ 200 milhões em vendas. Em contagem regressiva para a conclusão das obras, o empreendimento localizado em Garopaba (SC) ultrapassa a marca de R$ 400 milhões em frações comercializadas em 2021. Agora, o complexo de multipropriedade mira seus esforços na Operação Verão, prevista para acabar em março.

As frações imobiliárias dão acesso a piscina de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden, além de outras atrações do resort. Desde o seu lançamento, em maio de 2019, foram mais de 4 mil aquisições.

Em novembro e dezembro de 2021, a Surfland Brasil teve um crescimento de 150% na comparação com o mesmo período em 2020. Para superar os números atingidos no ano passado, a gestão do empreendimento mira na meta de 1.600 frações na Operação Verão.

“As obras seguem em ritmo constante de evolução. O surfe é o esporte dá vez e traz um ambiente ao redor muito positivo. A materialização da piscina de ondas em São Paulo também é um chamariz. Somado a isso, a possibilidade de realizar o sonho de muitos de ter uma casa de praia em Santa Catarina para férias de qualidade e com atrações para toda a família é muito significativo”, explica Jeferson Gralha, diretor Comercial do complexo.

Pontos de vendas

Com metas agressivas, a Operação Verão conta com seis lojas conceito alocadas em Balneário Camboriú, Florianópolis, Garopaba e Praia do Rosa. Além das unidades físicas, o empreendimento conta com dois núcleos digitais em Santa Catarina e São Paulo.

Com obras iniciadas em abril de 2020, a Surfland Brasil está 51% concluída. A piscina de ondas artificiais, grande atrativo do projeto, segue em evolução após a chegada dos primeiros containers da Wavegarden em outubro do ano passado.

O complexo terá 464 mil metros quadrados (m²), sendo 300 mil de área preservada. Os 278 apartamentos são distribuídos em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias da região.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Surfland Brasil