Antes de começar a alta temporada, a Surfland Brasil já havia traçado metas agressivas para o verão. Até então, o empreendimento de multipropriedade tinha comercializado 30% de suas frações. Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, o complexo encerrou 2020 totalizando mais de R$ 200 milhões em vendas com mais de 2.600 aquisições realizadas desde seu lançamento em maio de 2019.

Entre os principais compradores estão Santa Catarina (41%), Rio Grande do Sul (21%) e São Paulo (13,5%). Para impulsionar as comercializações, o grupo montou cinco lojas conceito nas praias catarinenses, sendo duas na Praia do Rosa, Florianópolis, Garopaba e Balneário Camboriú). Para a Operação Verão, o departamento comercial projeta 1 mil vendas, que vão de novembro até março.

“A venda de 1 mil frações é um objetivo possível nessa temporada. Ter qualidade de férias em um lugar como Garopaba, num complexo de alto nível, cheio de opções de esporte, lazer e conforto com baixo investimento é o que está na cabeça de todas as pessoas nesse momento de tantas mudanças de hábitos. E com uma piscina de ondas então, não existe comparativo igual no mundo. Na nossa cabeça, não tem outro número abaixo das 1000 frações”, explica Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil. “As pessoas estão vendo esse sonho se tornar realidade dia a dia, com as obras a todo vapor, tecnologia de ondas Wavegarden sendo referência em vários países, e melhorias do projeto como a parceria com a Interval, maior intercambiadora de férias do mundo, fazem a Surfland Brasil um destino de férias inigualável. No verão, a vida solar remete ao nosso produto: férias com qualidade de vida”, complementa.

Surfland Brasil: obras em andamento

Com obras iniciadas em abril de 2020, o empreendimento tem mais de 30% concluído, com a parte de terraplanagem, pavimentação, drenagem e o primeiro prédio prontos. A projeção de entrega da obra está marcada para dezembro de 2022. O complexo terá 464 mil metros quadrados, sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias da região; skatepark com aproximadamente 2 mil metros quadrados, planejado e estudado pelo campeão Pedro Barros; além de áreas gastronômicas, espaço fitness, spa center, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tennis, quadra de futebol, open mall, museu do surf e muito mais.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Surfland Brasil