Sob gestão da HotelCare desde 2021, o Sonata de Iracema promoveu mudanças internas, além de reforçar sua equipe de A&B (Alimentos & Bebidas). O empreendimento, localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, apresenta seu novo chef de cozinha e melhorias em infraestrutura.

Francisco Araújo assume a cozinha do hotel, somando com sua experiência em grandes redes hoteleiras do país. O amazonense ficará à frente do restaurante Maestro, trazendo novas opções de pratos que, em breve, farão parte do cardápio.

“Estas mudanças e reestruturação fazem toda a diferença e são apenas o começo. O Sonata é um lugar aconchegante e acolhedor, as pessoas se sentem bem em estar aqui. As novidades e cuidados são importantes para mantermos o DNA do hotel. A administradora, juntamente com os investidores, pensam incessantemente em maneiras de garantir a melhor estada, conforto e bem-estar ao nosso cliente. Agir assim tem garantido o sucesso em recordes de ocupação”, comenta Wesley Assis, gerente de Vendas da unidade.

Reestruturação

Para Raquel Pinheiro, gerente geral do Sonata de Iracema, análises de mercado indicam que o perfil de público do empreendimento mudou. ‘‘Além do perfil as suas exigências também mudaram, por isso analisando esses fatores, o Sonata tem se reinventado, desde a forma cada vez mais hospitaleira de receber os hóspedes até novidades e melhorias em sua estrutura’’.

A principal novidade de agosto foi a reabertura do espaço fitness center, totalmente revitalizado com equipamentos novos, esteira com tela grande de touch e acesso à internet, elíptico, bicicleta, equipamento multi estação de musculação e muito mais.

Para os pequenos, também foi criado um espaço kids com brinquedos, bolas, carrinhos, bonecas, mesas para colorir e desenhar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sonata de Iracema