Interior de um dos restaurantes do Stara Hamburgo
(fotos: divulgação/Interamerican Network)

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) acaba de adicionar três novas propriedades do México ao seu portfólio de hotéis boutique de luxo. Com a entrada dos empreendimentos, a SLH alcança o número de dez unidades no país.

O Stara Hamburgo, inaugurado em janeiro deste ano em uma mansão espanhola histórica do século dezenove, com 60 quartos e suítes, todos decorados com mobiliário moderno e barreiras acústicas, que ajudam a manter a tranquilidade e o silêncio durante o sono de seus hóspedes. Alguns quartos oferecem sacadas privativas com vistas para a cidade ou jardim. O Stara possui três restaurantes e está localizado entre a Zona Rosa e a Zona Financiera da Cidade do México.


Buffet de café da manhã do Stara San Angel Inn

O Stara San Angel Inn, na Cidade do México, conta com 22 suítes equipadas com cozinha, banheiro com amenities L´Occitane e sacadas individuais com vistas para os jardins verticais da cidade de San Angel. Seus dois restaurantes servem pratos da cozinha internacional e mexicana para o café, almoço e jantar. O hotel oferece tratamentos de spa no quarto e academia 24 horas.


Piscina do Chalé Spa & Resort

Já o Chalé Spa & Resort, na península de Yucatán, tem sua abertura programada para novembro. Serão 38 vilas privativas com chuveiros ao ar livre, redes e amplas salas de estar também ao ar livre. O carro-chefe é o spa, com nove salas de tratamentos, saunas a vapor e a seco, cabana de sal e um floatarium. Os dois restaurantes servirão cozinha orgânica e sazonal, com ingredientes cultivados nos jardins do local. Completam a lista de comodidades, uma adega de vinhos, apropriada para jantares românticos, e uma outra adega com a "maior coleção privada de tequilas do mundo".

Serviço
slh.com/hamburgo
slh.com/sanangel
slh.com/chable