Dando continuidade ao projeto de expansão no Sul do Brasil, a Slaviero Hotéis inaugurou neste mês uma unidade em Ponta Grossa (PR). O empreendimento, anunciado anteriormente pela rede, possui perfil corporativo e busca captar demanda de empresas da região.

“Iniciamos as operações na semana passada. O hotel está localizado em um condomínio industrial e, portanto, próximo a grandes empresas dos mais diversos segmentos, que têm bastante movimentação”, explicou Eraldo Santanna, diretor de Operações da Slaviero, em entrevista ao Hotelier News.

“Por este motivo, a tendência é que o empreendimento tenha uma consolidação rápida atendendo a esse mercado. Estamos abrindo esta unidade em um momento bastante oportuno para empreendimentos com perfil corporativo, visto que a demanda vem aquecendo cada vez mais e se igualando ao patamar pré-pandemia”, acrescenta.

Slaviero Ponta Grossa: estrutura e expectativas

A nova unidade da Slaviero possui 50 apartamentos planejados, área de convivência, sala de reuniões para até 20 pessoas e restaurante com capacidade para até 120 ocupantes.

Slaviero - Eraldo_Santanna

Santanna: nova unidade reforça otimismo da rede

“Assim que consolidarmos o hotel, iremos trabalhar o restaurante, um dos diferenciais do empreendimento. Nossa ideia é trazer identidade e marca próprias para o espaço gastronômico, com o objetivo de atrair a demanda corporativa durante a semana e público externo aos finais de semana”, explica Santanna.

“O restaurante já está em operação, com cardápio para café da manhã, almoço e jantar. A cidade tem carência de bons restaurantes, e é por isso que queremos transformar o do nosso hotel em um grande atrativo para o público”, completa.

O executivo reforça que a expectativa é de que, até o fim do ano, a ocupação do empreendimento fique em até 60%. “Nossa meta é chegar nesse percentual, para acompanhar o mercado da região”, analisa.

Sobre novas aberturas, o diretor de Operações da Slaviero destaca, ainda, que a rede irá inaugurar uma unidade Fast Sleep em Guarulhos (SP). “Serão 50 suítes na ala oeste do aeroporto. Um produto totalmente novo voltado para um público que busca um pouco mais de conforto”, finaliza Santanna.

O projeto arquitetônico do hotel é assinado por Catherine Moro e foi criado com o objetivo de apresentar um design contemporâneo, com elementos industriais. Além disso, os murais criados pelo artista Gustas e espalhados pelo edifício ressaltam a proposta de modernidade, que também se estende aos apartamentos. Cada acomodação possui quadros inspirados nos elementos água, ar, terra e fogo.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Slaviero Hotéis