Piscina principal do empreendimento
(foto: divulgação/site Riu)

A Riu Hotels & Resorts reabriu no último sábado (22), um dos seus hotéis mais emblemáticos, o Riu Palace Las Americas, em Cancun, no México, após período de renovação. A novidade é que a partir de agora, o empreendimento atende exclusivamente o público adulto, a partir de 18 anos.

O hotel, construído em 2004 na Playa de Cancún, manteve alguns dos elementos mais singulares como as colunas majestosas, lâmpadas de cristal, adornos de madeira e painéis de mármore. Ao mesmo tempo, o novo estilo é "fresco e contemporâneo", segundo comunicado, marcado pela introdução de novos materiais, cores e designs, tanto nos 372 apartamentos, quanto nas áreas comuns, lobby e restaurante.

A rede introduziu à categoria adults only, alguns serviços de valor como taça de champagne de boas-vindas, serviço de concièrge, roupão de banho, e, por um custo adicional, carta de vinhos e jantar romântico na praia. Hóspedes têm sinal wi-fi gratuito em todo o hotel, incluindo as áreas da piscina e da praia.

O Riu Palace Las Americas também implementou no hall de entrada, um espaço dedicado ao serviço de snacks, bebidas e sorvetes chamado Capuchino e um lounge bar 24h, que também oferecerá uma gama de lanches e bebidas, inclusive à noite. A área do restaurante também ganhou novos espaços para almoço e jantar ao ar livre e, por último, as piscinas e zonas ajardinadas também foram completamente renovadas.

O investimento total foi de US$ 12 milhões. A renovação faz parte do plano estratégico da rede, que tem como principal objetivo, melhorar e modernizar espaços e serviços.

Serviço
riu.com/en/Paises/mexico/cancun/hotel-riu-palace-las-americas