Apresentado ao público no ano passado, o restaurante Greem, localizado no Novotel Morumbi, em São Paulo, completa um ano de operação. Em seu curto período de existência, o espaço gastronômico já contribuiu para o aumento de 30% da receita do A&B (Alimentos & Bebidas) do empreendimento.

Com o objetivo de promover experiências diferenciadas, o restaurante trabalha com produtos frescos de produtores regionais. Para comemorar seu primeiro aniversário, o Greem está renovando seu cardápio e promete surpreender o paladar dos clientes. Após investir em uma nova proposta gastronômica, o espaço também registrou aumento de 30% na média de público.

O chef do Greem é Geremias Batista, mineiro com influências da cozinha brasileira, que também agrega as culinárias italiana e francesa. Recentemente, o espaço ganhou o Prêmio de Implantação no Bernaches Awards como case de sucesso da edição 2023, que contemplou os destaques da Accor no ano passado.

Como parte do esforço para renovação do A&B do Novotel Morumbi, o Greem trouxe uma proposta de alimentação saudável, balanceada, com opções vegetarianas e veganas, além do grande apelo para o contato com a natureza e o bem-estar. O reconhecimento do case se deu tanto em relação à qualidade quanto no aumento da receita.

Greem: carta de drinks

As opções do novo menu do Greem contam com uma carta de drinks idealizada pelo mixologista Marcelo Serrano. As opções contemplam todos os paladares, trazendo diversas misturas, com produtos frescos e bebidas selecionadas.

Entre as principais opções, estão a Capuchinha, Sinhô Manjericão, Greem, Estrelada e Senhora Cacau, feitos com ingredientes frescos e bebidas como vinho tinto, gin, cachaça, whisky, entre outros.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News