Evento importante do calendário da Resorts Brasil, a segunda edição do Encontro de Gestores Operacionais de Resorts já tem data e local para acontecer. O encontro ocorrerá de 19 a 21 de fevereiro no Costão do Santinho, em Florianópolis. O objetivo é oferecer aos principais líderes operacionais de resorts do país a oportunidade de networking e reflexões acerca do aprimoramento da gestão da experiência do cliente.

Explorando o papel da liderança e oportunidades de conexão com a associação, a edição de 2023 contou com cerca de 35 gestores. Neste ano, a meta é ultrapassar esse quórum. “Criamos um comitê para fazer a curadoria do evento e chegamos à conclusão de que devemos explorar a Gestão da Experiência do Cliente. Esperamos proporcionar um evento dinâmico, mas ao mesmo tempo com a profundidade necessária para os gestores pensarem no futuro de nosso segmento”, diz Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil.

“Será uma oportunidade também de aproximação dos gestores com a academia, iniciando um ciclo de preparação desses líderes para os desafios do setor. Agradecemos”, completa o executivo. Leonardo Freitas, CEO do Costão do Santinho, que também falou sobre o encontro.

“Estamos entusiasmados em receber o evento da Resorts Brasil. A área de operações é onde entregamos quase toda a experiência do cliente e temos que unir esses profissionais para ter produtos cada vez mais fortes. Vamos aproveitar para explorar a estrutura do Costão durante o encontro e temos certeza de que será um sucesso”, acrescenta Freitas.

Programação

O encontro será uma imersão e a programação deve ser divulgada em breve. No primeiro dia, será apresentado um cenário do contexto e tendências do setor. No segundo, serão explorados os pilares da gestão da experiência do cliente.

“Queremos um grupo de operações cada vez mais unido e ativo na associação e este evento provou ser um grande aliado neste processo. Neste ano, vamos trazer novidades e queremos ver este grupo pensando em como tornar o nosso produto cada vez mais atrativo para o cliente, pensando nos principais pilares de gestão e pegando inspirações de fora. Já passamos dos 30 gestores inscritos e queremos ver este número crescer ainda mais”, completa Felipe Castro, vice-presidente de Operações da Resorts Brasil.

O evento é aberto para profissionais de operações dos resorts associados e não associados, além de líderes operacionais de hotelaria. Para solicitar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário no link e aguardar o retorno da entidade sobre a finalização. Os ingressos serão vendidos apenas a pessoas que atuam na hotelaria, no segmento de resorts.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Costão do Santinho