Pouco depois de publicar a 6ª edição do Radar Resorts Brasil, a associação abre as inscrições para o 1º Encontro de Gestores Operacionais de Resorts. O evento, que acontece entre os dias 17 e 19 de abril no Tauá Resort & Convention Atibaia (SP), visa conectar lideranças da operação à experiência de aprendizado e troca de conhecimentos, fomentando a geração de ideias e a renovação dos empreendimentos.

“É uma oportunidade inédita de aproximarmos os líderes de operações da associação e de discutirmos a fundo os desafios operacionais dos empreendimentos de hotelaria”, comenta Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil. “Estaremos presentes com um time de peso, reunindo quem mais entende do segmento e proporcionando debates importantes para auxiliar nossos associados a crescerem ainda mais”, complementa.

Com mais de 60 empreendimentos associados da hotelaria nacional, a Resorts Brasil nunca deixa de promover eventos e dinâmicas que ajudam a movimentar o mercado, em especial nos últimos anos, em função do baque da pandemia. Entre as iniciativas do grupo em 2022, estão o lançamento de um e-book na WTM-LA (World Travel Market Latin America) e a realização de sua primeira rodada de negócios presencial durante a Equipotel, além de desenvolver uma série de ações voltadas à agenda ESG e inovação.

Marcelo Picka

Momento para conexão e discussão, diz Picka

Programação

Conforme divulgado no anúncio da Resorts Brasil, o conteúdo do evento tem o objetivo de trabalhar fortemente a temática de liderança, além de conectar gestores operacionais de resorts associados. A programação também inclui a discussão de desafios de engajamento entre equipes e debates sobre a consistência da experiência para os clientes; entre outros assuntos. Para isso, o evento contará firmou parcerias com as empresas RENTV, Mapie, Equipotel, Shift, R1 e Upstay.

“Estamos muito animados para trazer o grupo de operações mais para perto da associação e iniciar uma jornada de temas relevantes para estes profissionais”, alega Ana Biselli Aidar, presidente executiva da Resorts Brasil. “Além deste evento, preparamos uma programação com encontros ao longo do ano para aproximar este grupo da associação” completa.

Os ingressos do encontro para associados e não associados da Resorts Brasil já estão disponíveis com a equipe da entidade e podem ser adquiridos através do e-mail [email protected].

(*) Crédito da foto: Divulgação