Retomando suas operações, a Rede Pires já conta com cinco hotéis abertos. Apesar dos impactos causados pela crise, a empresa anuncia novas contratações para a alta temporada. Com oito unidades, sendo dois em Itajaí e seis em Balneário Camboriú, mais de 50 oportunidades de emprego estão em aberto nos dois destinos, segundo informado no portal BC Notícias.

Angela Reinke, gerente de RH (Recursos Humanos), afirma que as perspectivas são otimistas para o segmento hoteleiro. “O setor começou a melhorar o desempenho e estamos retomando as operações de todos nossos hotéis, as vagas que estão abertas são para as mais diversas atividades de serviços da hotelaria: camareiras, recepcionistas, manobristas, atendimento de reservas, assistente de marketing, entre outros. Acreditamos no nosso capital humano e estamos a cada dia investindo mais no desenvolvimento de nossos colaboradores, a Rede hoje possui benefícios diferenciados como curso de Idiomas e Ensino Superior com subsídios a partir de 50%, tudo em prol de permitir um desenvolvimento contínuo aos nossos colaboradores e um bom atendimento aos nossos hóspedes que são a razão do nosso negócio”, diz em entrevista ao site.

Rede Pires: oportunidades

A Rede Pires também destacou que está em busca de pessoas interessadas em oportunidades para um segundo emprego. “Temos vagas também para pessoas interessadas em agregar renda extra com os contratos intermitentes, onde o colaborador executa somente as horas necessárias, nas datas em que a empresa tem maior urgência”, enfatiza Angela. O grupo já está organizado para retomar as atividades das outras unidades no mês de novembro, diante desse cenário a necessidade das contratações aumentou. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail [email protected] destacando o cargo de interesse.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Pires