Com a saída de Gustavo Minatel, em março deste ano, a Aviva estava com uma vaga aberta em seu quadro de colaboradores. Agora, a cadeira de gente de Marketing já tem dona. Raquel Scheeren foi anunciada pelo grupo para ocupar o posto, passando a integrar o time liderado por Edson Cândido, diretor de Marketing e Vendas da empresa.

Raquel terá a missão de consolidar e renovar os produtos e serviços da Aviva, além de aprimorar a experiência dos clientes. Um exemplo disso é a recente inauguração do segundo restaurante temático do Hot Park, o Rangará, que contou com investimento na casa dos R$ 13 milhões e tem como público alvo as famílias.

Um dos projetos sob sua gestão que merece destaque é o início das obras do Hot Park Baía das Tartarugas, novo parque aquático temático que será  construído na Costa do Sauípe.

“Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento”, comenta a executiva.

Carreira

Raquel Scheeren é formada em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), além de possuir certificações em Negócios e Marketing pela Kingston International College e em Marketing Digital pela Udacity, nos EUA.

Com mais de 20 anos de experiência na área de Marketing, a executiva ocupou posições de liderança em outros setores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva