Investir em experiência tem sido, de fato, a grande aposta da hotelaria nos últimos anos. Ela atrai e fideliza o hóspede, além de gerar bons números para os empreendimentos. Nesse cenário, o Hot Park, localizado em Rio Quente (GO), acaba de inaugurar seu segundo restaurante temático. Com investimento de $ 13 milhões, o Rangará chega ao mercado com o objetivo de proporcionar às famílias um ambiente descontraído, sendo também ponto de encontro da Turminha da Zooeira, personagens que representam animais brasileiros e ensinam sobre conceitos de sustentabilidade e conscientização de forma lúdica.

“Os investimentos da Aviva até 2028 estão a todo o vapor: será R$ 1,2 bilhão em diversas obras. No Hot Park, em maio de 2023, inauguramos nosso primeiro restaurante temático, o Maraé, e agora celebramos a abertura do Rangará, que faz parte de um projeto futuro de divisão do parque em três lands tematizadas, sendo que esse restaurante já está inserido na área destinada à Turminha da Zooeira, muito próximo da principal atração para as famílias, o Hotibum”, comenta Alessandro Cunha, CEO da Aviva, administradora do empreendimento, e também detentora do Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe (BA).

“Foram aproximadamente 12 meses desde o início do projeto até o dia de abertura, mais de 90 pessoas associadas de equipes multidisciplinares trabalhando juntas para entregar uma experiência completa”, ressalta o executivo. Também seguindo a temática do empreendimento, outra novidade gastronômica anunciada pela Aviva é o cobranding com Frutos do Goiás, marca de sorvetes e picolés, para o lançamento do PicoLara, picolé assinado pela personagem Lara. A ideia é trazer a personagem para um universo que seja, ao mesmo tempo, lúdico e educativo para as crianças.

Hot Park: novo espaço

Com dois salões temáticos, em uma área de aproximadamente 1,4 mil metros quadrados (m²), o novo ambiente possui mais de 500 lugares, com acessbilidade para PCDs, recebendo mais de 1,5 mil pessoas por dia. Além disso, o restaurante fica logo após a recepção principal do Hot Park, facilitando o acesso para os visitantes.

Diferente do Maraé, o Rangará funciona com buffet das 12h às 15h, sendo uma escolha para quem deseja um almoço mais rápido. A Aviva também realizou investimentos em infraestrutura, com a entrega de um novo espaço com mais de 200 lockers inteligentes, que usam tecnologia para oferecer mais agilidade para os visitantes, principalmente os day users, além de novos vestiários, sanitários, fraldários e copa, totalizando mais de 232 m².

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva