Há quase dois anos, Gustavo Minatel iniciava um novo momento em sua trajetória profissional, assumindo o cargo de gerente de Marketing na Aviva, em agosto de 2022. Agora, o executivo anunciou que está partindo para novos desafios, dessa vez como diretor de Marketing da Bourbon Hospitalidade.

O executivo chega à companhia pouco tempo depois de a rede ter completado 60 anos de atuação no mercado e anunciado sua nova marca, que contempla todas as áreas de negócios.  “Estou bastante motivado com este novo desafio profissional. A Bourbon Hospitalidade é referência na hotelaria brasileira, possui um estilo próprio em servir, alto padrão de excelência em cada detalhe e a inconfundível hospitalidade, que se destacam em todo o seu portfólio. A marca Bourbon possui valor inestimável, zelar e promovê-la será um enorme prazer para mim”, ressalta.

“Um dos principais objetivos será reforçar a proximidade com os clientes através do relacionamento, a fim de fidelizar e gerar envolvimento com as marcas”, complementa Minatel.

Gustavo Minatel: carreira

Minatel é graduado em Análise de Sistemas de Computação pela Universidade Metodista de Piracicaba, em Administração de Negócios pela Cavedish College, na Inglaterra, e possui MBA em Administração e Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas), além de ser bacharel em Marketing pela Universidade Paulista.

Ao longo de sua carreira no setor, iniciada há 16 anos, o executivo passou por empresas como Atlantica Hospitality International, Transamerica Hospitality Group, Gramado Parks e Aviva. Nesta última, era responsável pelos canais digitais e estratégias corporativas de Marketing.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hospitalidade