Em uma nova movimentação, a Aviva anuncia a chegada de Gustavo Minatel ao cargo de gerente de Marketing. Em abril, o grupo havia comunicado a chegada de Paulo Schneider como diretor de Operações, substituindo Flávio Monteiro, que deixou a empresa após cinco anos.

Minatel será responsável pelo departamento em todos os braços de negócios da Aviva: parque, timeshare, resorts e Vacation Club. Em entrevista ao Hotelier News, o executivo comenta que o novo cargo marca seu retorno ao marketing hoteleiro. “A expectativa é conseguir entregar os resultados necessários. Temos diversos desafios pela frente, mas a Aviva é uma empresa conceituada no mercado e sabemos que uma boa comunicação é o segredo”.

No início de 2021, o grupo promoveu uma série de mudanças nas áreas de Vendas e Marketing, após anunciar novos nomes para cargos de coordenação de Marketing Digital, Performance B.I e Distribuição.

Carreira

Em sua trajetória profissional, Minatel teve uma sólida passagem pela Atlantica Hospitality International, onde atuou como gerente de Vendas e Comunicação do Radisson Blu, em São Paulo. Mais tarde, foi transferido para o time corporativo como gerente de Comunicação e Marketing da operadora.

O executivo é formado em Administração de Negócios e Marketing pela Cavendish College, na Inglaterra e possui MBA em Administração e Marketing pela FGV (Fundação Getulio Vargas), além de ser bacharel em Marketing pela Universidade Paulista.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News