A Aviva, detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), anunciou Edson Cândido como diretor de Marketing e Vendas nas áreas de Hospitalidade e Entretenimento do grupo. O executivo, que tem um história de 10 anos na companhia, assume o novo desafio a partir de 2 de janeiro de 2024.

“Minha história, a consolidação da minha carreira e a maior parte dos meus sonhos pessoais foram conquistados nos 10 anos que estive com a Aviva. É uma relação de grande admiração e respeito e eu só tenho a agradecer por fazer parte desta história de consolidação da Aviva como marca, depois de décadas como Grupo Rio Quente”, diz o executivo.

“E, em pouco tempo, já é referência, ditando tendências, formando grandes profissionais e inovando em tempos que a experiência do cliente é o maior capital do setor de Turismo. Ter a confiança do grupo para este novo desafio me deixa muito grato e feliz”, comemora Cândido. “É um novo e ousado ciclo de expansão para a Aviva, com grandes experiências e soluções inovadoras em produtos e serviços. Fazer parte deste momento da Aviva é altamente motivador”, complementa.

Edson Cândido: trajetória

Cândido é graduado em Comunicação Social – Relações Públicas pela Universidade Federal de Goiás e possui também um MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. O profissional conta ainda com uma trajetória profissional de 23 anos nos setores de telecomunicações e turismo. No período, desempenhou funções de gestão e liderança em áreas como customer experience, comercial, fidelização, desenvolvimento de projetos, novos negócios e participação em conselhos consultivos.

Seu percurso profissional sempre esteve intrinsecamente ligado à construção de jornadas de relacionamento e vendas, fundamentado na perspectiva do cliente. Ao longo de sua carreira, também teve uma passagem de pouco mais de três anos pela Gramado Parks, companhia na qual trabalhava antes de retornar à Aviva. Lá, atuou como diretor Comercial por quase três anos e, em seguida, como conselheiro consultivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva