Este tem sido um ano de intensas movimentações para a Gramado Parks. No final de junho, Ronaldo Costa Beber foi anunciado como CEO da empresa, junto a Anderson Caliari e Ronaldo Fagundes como conselheiros. Agora, a companhia deu as boas-vindas a profissionais nas áreas de Vendas e Marketing e também apresentou novidades no conselho consultivo. 

Jean Santos foi anunciado como gerente geral de Vendas na área de multipropriedade. Já Lísia Diehl assume como diretora de Marketing e Comercial de Parques, Rodas e Hotéis do grupo. A gerência nacional de vendas ficará a cargo de Gentil Cysneiros e, por fim, o quadro do conselho consultivo passa a contar com Edson Cândido. 

Os profissionais

Cândido é formado em Ciência da Computação, Comunicação Social e Relações Públicas, e tem MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral. No grupo, começou como Diretor Comercial em 2020 e, mais recentemente, liderava a área de multipropriedade.

“Assumo a posição com a missão de apoiar estrategicamente a reestruturação da companhia e desenvolver, junto à presidência e demais conselheiros, estratégias de negócios mais sustentáveis, eficazes e lucrativas. A atuação vai desde a revisão do roadmap, portfólio e remodelagem de projetos existentes até melhorias sistêmicas de processos e automação com foco total em eficiência operacional”, comenta. 

Já Santos é natural de Goiânia e atua com multipropriedade há 12 anos. Na Gramado Parks, teve passagens como consultor e supervisor de Vendas em Gramado (RS), além de gerente na Serra Gaúcha, Carneiros (PE), Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR).

Cysneiros é formado em Ciência da Computação e tem mais de 20 anos de trajetória na hotelaria, abertura de novos empreendimentos, além de passagens por grupos como Blue Tree Hotels e Atlantica Hospitality International.

Por fim, Lísia é formada em Administração de Empresas com ênfase em Marketing, além de ter pós-graduação em Gestão Estratégica de Projetos e Pessoas, ambas pela ESPM, a profissional tem mais de 15 anos de experiência no setor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Gramado Parks