Em agosto de 2022, Willian Lass deixou a cadeira de diretor geral do SERHS Natal Grand Hotel & Resort vaga, para, mais tarde, retornar à Bourbon Hospitalidade na gestão do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. Agora, o empreendimento potiguar dá as boas-vindas a Rafael Leite, que assume a liderança da equipe e das operações.

Com mais de 26 anos de experiência na indústria do turismo, Leite tem passagens por renomadas redes hoteleiras ao longo de sua carreira, incluindo Blue Tree Hotels, Windsor, GJP Hotels, Costa do Sauípe (Aviva), Hot Beach Parques e Resorts, GR Group, entre outras.

Formado em Administração Hoteleira pela UNIESP, o diretor ainda possui especialização em Estratégia de Negócios na UnP/ Laureate Inc. Natural de São Paulo, Leite chegou a Natal pela primeira vez em 2005 para implantar a rede Blue Tree Hotels.

Mudanças no time

E não é de hoje que o SERHS Natal vem realizando mudanças em seu quadro de funcionários. Em 2023, Gilberto Oliveira foi contratado para assumir o posto de gerente de Marketing da propriedade potiguar.

Em março, a novidade foi no departamento de A&B (Alimentos & Bebidas). Com mais de 28 anos de atuação na hotelaria, Wellington da Silva Moreira passou a ocupar a cadeira de gerente da área.

(*) Crédito da foto: Divulgação/SERHS Natal Grand Hotel & Resort