Ainda em seu início de carreira, há 20 anos, Willian Lass foi contratado pela Bourbon Hotéis & Resorts para atuar como gerente de Recepção. Agora, o executivo retorna à empresa para dar um novo passo em sua trajetória profissional.

Lass acaba de assumir o cargo de diretor geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, somando com seus mais de 26 anos de experiência em liderança estratégica em redes hoteleiras, resorts de luxo e hotéis de diferentes categorias, além de atuações no segmento de multipropriedade.

“Sinto que estou em casa novamente e vou contribuir ao máximo para essa nova fase do Bourbon Cataratas do Iguaçu”, comentou o diretor, que terá a responsabilidade de comandar o resort de Foz do Iguaçu (PR).

“Trabalhei durante cinco anos em Foz do Iguaçu e conheço bem o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort. É com muita satisfação que assumo o desafio de comandar um dos melhores resorts do país e venho para fortalecer ainda mais a qualidade e excelência e os serviços oferecidos pela unidade”, declarou Lass.

Trajetória profissional

Em sua carreira, Lass conta com atuações na Slaviero Hotéis, Accor, Jurerê Internacional Administração Hoteleira, Mabu Hotéis & Resorts, além de cinco anos como diretor de Operações do Serhs Hotels e diretor geral do Serhs Natal Grand Hotel. Sua última experiência foi como gerente geral do Mavsa Resort, onde também respondeu como membro do Conselho Administrativo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Bourbon Hotéis & Resorts