Radisson Blu São PauloO Radisson Blu São Paulo possui 199 acomodações

Visando ao período de festas, o Radisson Blu São Paulo, que integra o portfólio da Atlantica Hotels, tem novidades a partir da próxima semana. Localizado no bairro de Pinheiros, o hotel oferece uma tarifa de day use aos clientes que querem aproveitar a estrutura por cinco horas. O novo produto fica disponível de segunda-feira (17) até 31 de janeiro de 2019.

A ideia do hotel é captar clientes interessados em aproveitar a região da Faria Lima, uma das mais movimentadas da cidade. No local, além de restaurantes da moda, estão também dois dos principais shoppings centers da capital paulista: Iguatemi e JK.

Essa não é a primeira inovação do Radisson Blu São Paulo para atingir públicos segmentados. Em setembro, o hotel lançou o KidSpa Boutique. O produto é uma festa temática para garotas acima de seis anos. Durante cinco ou seis horas, a aniversariante e suas convidadas são cuidadas por especialistas com tratamentos exclusivos, de acordo com a faixa etária.

Radisson Blu São Paulo: condições

O day use prevê a utilização em dois horários. Na parte da manhã, o check-in é às 9h, com check-out às 14h. Na parte da tarde, o hóspede pode dar entrada às 14h, com saída às 19h. Os valores variam de acordo com a categoria da suíte escolhida para o período menor.

“Trata-se de uma oportunidade especial para aqueles que querem aproveitar nossa região rica em opções de lazer e entretenimento e também aproveitar nosso hote!”, diz Fabiana Colossio, gerente de Vendas do Radisson Blu São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels