No Radisson Group, o momento é de novidades. Recentemente, a rede lançou o Radisson Meetings Unbound e a Radisson Meetings Dream Machine, ambas impulsionadas pela IA (Inteligência Artificial), que vem ganhando cada vez mais espaço na hotelaria. O primeiro recurso permite que organizadores de reuniões e eventos liberem sua criatividade e explorem o mundo da tecnologia para gerar novas ideias além dos limites convencionais de reuniões e eventos e compartilhar inspirações, aponta o Hotel News Resource.

Entregar eventos memoráveis está no centro da proposta da ferramenta, capacitando os profissionais para vizualizarem tendências futuras para o segmento. O Radisson Meetings Unbound abre as portas para novas possibilidades de reunião e possibilita às mentes criativas desenvolverem novas ideias.

Para celebrar essa nova proposta de valor, o Radisson Hotel Group uniu sua inovação digital com a expertise em reuniões e eventos para lançar a Meetings Dream Machine. Usando uma ferramenta de IA generativa personalizada, ela permite que profissionais de eventos ultrapassem os limites convencionais, desde a conceituação até a visualização. Assim, é possível usar a plataforma para criar novas representações de espaços de eventos. Além disso, a inspiração será compartilhada por meio de liderança de pensamento, como personalizar experiências de eventos com IA e estudos de caso reais de formatos bem-sucedidos.

Para dar vida à Dream Machine, o grupo está organizando uma série de workshops experienciais e “salas infinitas” em destinos-chave da Europa e da África. A “sala infinita” do Radisson Hotel Group é uma experiência imersiva projetada para ajudar os organizadores de eventos a saírem de sua zona de conforto para redefinir e expandir sua abordagem.

Entrando em uma sala de reuniões quase totalmente escura, os participantes são conduzidos por uma série de exercícios de visualização de foco profundo para ajudá-los a pensar sobre os desafios atuais que enfrentam ao organizar reuniões e como navegar por essas diferentes restrições do segmento, dando ênfase particular a experiências sensoriais como iluminação e som. Conforme eles avançam pelas diferentes etapas do processo de planejamento, a sala gradualmente clareia, revelando lentamente padrões infinitos, projetados para facilitar a co-criação e a inovação colaborativa.

Novidades

A primeira “sala infinita” foi lançada recentemente no Park Inn by Radisson Amsterdam City West. A turnê de eventos da Dream Machine continuará com eventos imersivos em Düsseldorf, Copenhague, Manchester e Joanesburgo. O conceito será concretizado nos próximos meses em propriedades selecionadas do Radisson Hotel Group em colaboração com a rede de parceiros locais do Grupo.

“Em um cenário de conferências lotado, impressionar organizadores de eventos é difícil. Eles esperam estar totalmente imersos e engajados em troca de dedicarem tempo e esforço para participar de um evento. Inspiração e criatividade são necessárias agora mais do que nunca. Na Radisson Meetings, permanecemos comprometidos em ajudar nossos parceiros a abrirem as portas para novas possibilidades de reunião”, diz Daniela Dumitrescu, diretora global de Estratégia de Marketing do grupo.

“O Radisson Meetings Unbound e a Radisson Meetings Dream Machine incorporam a nossa ética corporativa de garantir que cada momento importe, aproveitando o que há de mais recente em inovação digital. Usando tecnologia de IA pioneira, nossos locais de eventos serão transformados em playgrounds onde as ideias voam, as conexões se aprofundam e a criatividade floresce. Todos os dias, em todos os lugares, trabalhamos duro para pensar fora da caixa e dar vida às visões de eventos, e estamos orgulhosos de apresentar esta nova e emocionante oferta e plataforma”, completa.

(*) Crédito da foto: Pixabay