Localizado no bairro do Itaim Bibi, o Radisson Blu São Paulo anuncia mais uma inauguração. Após apresentar seu novo espaço gastronômico, o empreendimento reabre sua academia, agora gerenciada pela Koatch Academia, propriedade de Cris Parente, considerado em 2014 o melhor personal trainer do mundo.

Equipada com aparelhos de primeira linha, o espaço fitness, cortesia do hotel aos hóspedes, está situado no último andar da propriedade, o que oferece uma vista panorâmica para a região. A academia funciona todos dias, das 6h às 22h. Devido à pandemia, os instrutores trabalham com horários reduzidos.

“No mundo atual, as pessoas têm mudado os seus hábitos e deixado o sedentarismo de lado. Nesse contexto, as academias de ginástica ganham destaque como potencial de atração e fidelização de hóspedes. Entretanto, é fundamental que o espaço seja funcional, moderno e confortável, onde as pessoas possam se livrar do estresse do dia a dia e manter a forma. Fechamos esta parceria com a Koatch Academia para oferecermos um serviço diferenciado”, afirma Karen Stank, gerente geral do Radisson Blu São Paulo.

Radisson Blu São Paulo: o espaço

Com capacidade ainda limitada por conta da Covid-19, o espaço está restrito a três pessoas por horário na musculação e de quatro a cinco pessoas nas aulas coletivas que são pagas à parte, com valores especiais aos hóspedes. Toda a infraestrutura da academia também pode ser utilizada pelo público externo, mediante uma taxa fixa.

Entre os novos aparelhos, destacam-se a linha Omnia, que por meio do treinamento funcional; a linha Kinesis que explora a progressão do movimento funcional até aos padrões de movimentos totalmente livres e mais avançados. A academia também está equipada por elementos tradicionais, como esteira, bicicleta, alteres, barras com cargas, aparelhos para abdominais, entre outros.

“O Radisson Blu atende um público que tem a mesma sinergia que o nosso. São pessoas que gostam de atenção, de cuidado, de serem bem tratadas e que buscam inovação. A Koatch Academia traz ao hotel um serviço de qualidade, diferenciado, que transforma o espaço fitness em um ponto de referência para atrair mais hóspedes, para oferecer uma experiência incrível e compartilhar ensinamentos sobre a atividade física de um jeito diferente”, declara Cris.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Blu São Paulo