Para incrementar a receita, o Renaissance São Paulo Hotel lança planos de academia para hóspedes e visitantes. Os planos do Renaissance Fitness são mensais, trimestrais, semestrais e anuais, e cada um deles garante livre acesso à estrutura do espaço, além de piscina externa climatizada e vestiário.

Durante o período de retomada, muitos empreendimentos vêm monetizando cada metro quadrado para gerar receita fora da hospedagem. Além do plano, o Renaissance São Paulo também aposta no A&B (Alimentos & Bebidas) para turbinar seu faturamento. Em janeiro deste ano, a propriedade da Marriott International abriu as portas do restaurante Terraço Jardins, com a proposta de valorizar a cultura paulistana.

Estrutura

Nos mais de 250 metros quadrados (m²) de área, o Renaissance Fitness dispõe de uma variedade de equipamentos: pesos livres, incluindo halteres, barra olímpica e kettle bells; TRX ; aparelho de supino; leg press Smith; pulley; leg curl e aparelho de abdominais. A área de cardio inclui oito novas esteiras com conexão à internet e TV acoplável; sete cross-trainers; escada Powermill ; máquinas de remo; bicicletas ergométricas e de spinning.

A academia também conta com uma equipe de instrutores especializados para acompanhar os exercícios, além de disponibilizar frutas frescas, água e toalhas como cortesia para aperfeiçoar a experiência do cliente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Renaissance São Paulo Hotel