Daniela tem passagens pela AccorHotels e Castro's Park

O Prive Hotéis & Parques anunciou Daniela John Giaretta como nova gerente de Operações Comerciais. Graduada em Comunicação Social, a executiva ficará à frente dos seis hotéis e três parques aquáticos que o grupo gere em Caldas Novas (GO). 

Com 18 anos de experiência no setor hoteleiro, Daniela acumula passagens pelo Castro’s Park Hotel e pela AccorHotels. Ao longo da carreira, a profissional atuou em projetos ligados a vendas, revenue manegement, precificação, canais de venda e planejamento estratégico. Outra expertise é o desenvolvimento de equipes com foco em resultados.

Daniela John Giaretta: desafios

Daniela chega a Prive Hotéis & Parques em momento de expansão da rede, que prevê atingir nove empreendimentos hoteleiros até 2020. “Pretendo realizar uma gestão dinâmica e aumentar o volume de vendas por meio de produtos diferenciados para gerar novas demandas”, afirma a executiva. “Com as mudanças de comportamento do consumidor, é necessário entender cada vez mais o perfil de nossos hóspedes. Só assim é possível escolher a abordagem e os canais de venda corretos”, completa.

Daniela também se diz bastante empolgada coma oportunidade. “O Grupo Prive Hotéis & Parques é uma referência em lazer. Isso possibilita desenvolver meus conhecimentos com a equipe. É perceptível a segurança e a credibilidade da marca, o que gera expectativas positivas e de muitas novidades para esse novo momento”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Prive Hotéis & Parques