O lazer está em alta em São Paulo e em outros pontos do país. Somente a WAM Experience, que tem quatro empreendimentos em Caldas Novas (GO), já contabiliza mais 700 mil visitantes em 2023. 

De acordo com Lucas Fiuza, CEO do WAM Group, os empreendimentos recebem turistas que vêm em busca de conforto, diversão e dias de descanso. “A tendência em nossos parques é de crescimento. Em 2022, foram registrados mais de 1 milhão de visitantes, e em 2023, seguimos modernizando e adicionando inovações para quem busca novas experiências de qualidade”, comemora Fiuza.

A localização dos parques atrai turistas de diversas partes do país, com destaque para Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo, além de diferentes locais do estado de Goiás. 

O WAM Experience

Conhecida em todo o país como a cidade das águas termais, Caldas Novas abriga hoje quatro parques da marca, sendo eles o Clube Privé, Náutico Praia Clube, Water Park e Kawana Park. 

“Nossa oferta de hospedagem contempla mais de três mil apartamentos somente em Caldas Novas. Tanto os complexos hoteleiros, quanto os parques trazem entre os diferenciais as suas famosas águas termais, mas também a comodidade de piscinas frias, ampliando as possibilidades para todos os gostos”, afirma o CEO.

Cada estabelecimento tem características distintas. O Náutico, por exemplo, conta com ofurô e hidromassagem, enquanto o Kawana Park investe em algumas atrações com a temática de piratas. “No centro de Caldas Novas estão o Water Park e Clube Privé. Já o Kawana e Náutico ficam na região dos lagos. Como todos estão em Caldas Novas, nossa atuação é determinante para o destino como um todo, proporcionando a possibilidade aos hóspedes de conhecerem os parques, permanecendo pelo menos quatro dias na região, fator fundamental para a consolidação de destinos”,finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group