WAM Group - Promo

Marcos Vileski Filho é o novo diretor Comercial do WAM Group. O executivo chega à empresa com o objetivo de elevar o relacionamento com clientes e parceiros a um novo patamar, trazendo inovação e novas estratégias para a área de Hospitalidade e Entretenimento.

“Sempre liderei times de alta performance e não será diferente aqui”, afirma Vileski. Sobre o seu trabalho na WAM Group, ele destaca que os principais objetivos são aumentar a capilaridade no B2B com parcerias estratégicas, além de trazer um olhar mais atento aos canais B2C do grupo hoteleiro, aliando a tecnologia à melhor experiência de compra e atendimento dos clientes.

A companhia está investindo cada vez mais em gestão comercial, visando elevar a experiência dos clientes a um patamar premium. “Buscamos constantemente identificar talentos e desenvolver a equipe com profissionais qualificados e experientes na área. A chegada do Marcos é um exemplo concreto de que estamos sempre em movimento para potencializar os resultados com a excelência que os desafios exigem”, acredita Higino Vieira, COO do WAM Group.

Marcos Vileski: carreira

Vileski é graduado em Administração com ênfase em Hotelaria e iniciou sua carreira há 24 anos, na Bristol Hotelaria. Em 2022, chegou ao time da Atlantica Hospitality International, onde atuou por quase 17 anos, passando por diversas funções, como gerente de Contas Estratégicas, gerente de Vendas Regional e diretor de Vendas.

Além disso, também tem passagens pelo Jurema Águas Quentes, onde trabalhou por quatro anos como diretor de Vendas e Marketing, e pela Slaviero Hotéis, onde ficou por quase dois anos, atuando como diretor de Marketing, Vendas e Distribuição, função que exerceu até se juntar ao time do WAM Group.

(*) Crédito da foto: Divulgação/WAM Group