Marcos Vileski vive um novo momento em sua trajetória profissional. Após atuar por quase dois anos como diretor de Marketing, Vendas e Distribuição na Slaviero Hotéis, o executivo anunciou que está encerrando seu ciclo na empresa e buscando novos desafios. Na companhia, trabalhou como responsável pelo departamento e equipes em mais de 35 unidades em todo o país.

“Contribuí com o crescimento e expansão da rede no Brasil e seu fortalecimento como administradora hoteleira de empreendimentos business e lazer. Fortaleci e liderei equipes, colaborei para a criação de indicadores em tomada de decisões, além de desenvolver planos estratégicos”, comenta Vileski sobre sua trajetória na Slaviero.

Marcos Vileski: carreira

Vileski possui graduação em Administração com Ênfase em Hotelaria pela Fiam Fam, e tem MBA em Marketing pelo Grupo Educacional Opet. O executivo tem 25 anos de carreira no setor e iniciou sua trajetória profissional atuando como assistente de Marketing e Vendas na Bristol Hotéis, onde trabalhou por um ano.

Logo em seguida, assumiu o cargo de gerente de Contas Estratégicas na Atlantica Hospitality International. Na companhia, trabalhou por quase 17 anos, passando por diversas posições, como gerente regional de Vendas, gerente regional de Vendas Sênior, e diretor de Vendas. Depois, se juntou ao time do Jurema Águas quentes, onde permaneceu por quatro anos, como diretor de Vendas e Marketing.

Chegou à Slaviero em julho de 2022 e, na diretoria de Marketing, Vendas e Distribuição, atuava como especialista em negócios hoteleiros, estudos de mercado e viabilidade, além da implementação de gestão estratégica comercial, Revenue Management, distribuição e gestão de equipes das áreas, além de possui forte conhecimento em branding e reposicionamento de negócios hoteleiros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Slaviero Hotéis