Até então à frente da diretoria de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski está de casa nova. O profissional deixou o destino de Iretama (PR) para ser o sucessor de Cincinato Lui na Slaviero Hotéis.

Vileski agora responde como diretor de Vendas e Marketing da rede, enquanto Cincinato parte para novos desafios em sua carreira após cinco anos e meio ocupando o posto no grupo paranaense.

Carreira

Graduado em Administração com ênfase em Hotelaria pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas) e pós-graduado em Gestão de Marketing, Marcos Vileski é natural de Ponta Grossa (PR) e apaixonado por hotéis desde criança. Sua formação ainda contempla cursos e especializações em Vendas e Estratégias Comerciais.

Em sua carreira, o diretor da Slaviero possui experiência em empresas como Bristol Curitiba, Best Western e Atlantica Hospitality International — onde permaneceu por 15 anos.

O executivo assumiu o departamento de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes em agosto de 2018, onde participou de todo o processo de rebranding do destino, além de implementar dois novos produtos: o Jardins de Jurema e o Jurema Vacation Club.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News