Selar parcerias faz parte dos planos de expansão da Livá Hotéis & Resorts. A administradora de multipropriedade, que vem ganhando escala em diferentes regiões do país, desembarca em Luziânia (GO) com a gestão de um empreendimento com previsão de entrega em meados de 2026.

Refúgio para moradores de cidades do Distrito Federal e de Goiás, o Corumbá IV é um projeto da Bali Participações, com aporte de R$ 1,3 bilhão. A empresa investiu na construção do Complexo Turístico Bali Park, que contará com parque aquático e hotelaria.

O Bali Park, parque aquático do projeto, detentor de uma praia artificial, completou um ano de operação em novembro de 2023, com 130 mil visitantes. Agora, o complexo turístico segue seus planos de expansão, com o lançamento de novas atrações, como o Bali Baby e uma marina para turismo náutico — totalizando investimentos de quase R$ 7 milhões.

A Livá Hotéis firmou parceria com a Bali Participações para fazer a gestão hoteleira do Bali Resorts, braço hoteleiro do complexo turístico. “Escolhemos a Livá por ser uma empresa que compartilha os nossos mesmos valores no que tange a qualidade de entrega do empreendimento e que garantirá experiências memoráveis aos nossos usuários. Além disso, a Livá é uma empresa com histórico em excelência e nos ajudará a navegar neste mercado dinâmico, que é o turismo brasileiro”, diz Frederico Costa, sócio-diretor da empresa.

João Cazeiro

Cazeiro celebra a parceria

Estrutura

Com 480 apartamentos divididos em 10 blocos, o empreendimento começará a ser construído ainda no primeiro semestre deste ano. Os hóspedes terão acesso livre ao Bali Park, enquanto o Bali Resorts contará com cinco piscinas, bangalôs vip, academia, salão de jogos adulto e infantil, cinema, spa, brinquedoteca, quadras de beach tennis, restaurantes temáticos, receptivo, sala de estudos, quadra poliesportiva, quadra de tênis e centro de convenções, entre outros.

“O Complexo Turístico Bali Park já vem transformando o Centro-Oeste no que diz respeito à sua vocação turística e aos seus desenvolvimentos imobiliário e econômico. Um complexo desta envergadura traz inúmeros ganhos para quem visita, trabalha e vive na região. Estamos muito felizes em iniciar esta parceria e fazer parte desta história”, pontua João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Livá Hotéis & Resorts