Localizado em Bandeirantes (PR), o Resort Morro dos Anjos confirmou sua data de inauguração. O empreendimento, que terá a operação e distribuição, desde a fase pré-operacional, feita pela a Livá Hotéis & Resorts, começa a funcionar na Páscoa do próximo ano. A propriedade vai abrir com 202 unidades residenciais prontas, nos formatos de chalés (até seis pessoas) e vilas (até 10 hóspedes).

Primeiro lançamento greenfield da CA2A, desenvolvedora imobiliária que integra o Grupo SM, o empreendimento está localizado ao lado do Santuário de São Miguel Arcanjo, que recebe anualmente mais de 600 mil peregrinos. O complexo é integrado por hotel e resort, fontes de águas termais, parque aquático e praia, a única naturalmente quente do Paraná.

O Morro dos Anjos ocupa uma área de 5 milhões de metros quadrados e pode receber até 2,5 mil visitantes diariamente. Com frações imobiliárias a venda desde 2019, o empreendimento ganhará mais 439 apartamentos em uma segunda fase. Na primeiras etapa, que redundou na entrega dos chalés e vilas, o VGV (Valor Geral de Vendas) somou R$ 180 milhões. Para a segunda, a projeção é de R$ 500 milhões.

Livá - Resort Morro dos Anjos

Caputo (segundo da esquerda para direita) esteve no show de Ivete Sangalo  

 

“Antecipamos em seis meses a entrega do Morro dos Anjos. Para nós, isso representa acreditar em um sonho e na potencialidade econômica do turismo para fomentar o estado e gerar emprego e renda à população”, afirma Patrick Ferro, presidente do Grupo SM. A antecipação citada por Ferro se confirmou com show da cantora Ivete Sangalo para 3 mil pessoas, incluindo cotistas, em 27 de novembro.

O resort

Os atrativos do Resort Morro dos Anjos incluem uma praia artificial, programada para ser entregue em março do próximo ano, com areia branca e águas cristalinas, lembrando o Caribe. O parque aquático será instalado numa área de 8 mil metros quadrados e contará com três piscinas (indoor, infantil e de adultos) e o rio lento, cujas águas são provenientes de fonte termal. A infraestrutura do local terá ainda toboágua e uma praia com piscina de ondas. 

Já o parque esportivo contempla sete quadras de beach tennis, duas quadras de tênis, um campo de futebol e uma quadra poliesportiva indoor. Para o futuro está prevista a construção de um campo de futebol oficial, que poderá ser utilizada como centro de treinamento e concentração para os times de futebol profissional.

Em termos de entretenimento, o empreendimento oferecerá cinema, espaço teen, boate e boliche, além de diversas opções gastronômicas. Ao todo, o empreendimento oferecerá 643 unidades no modelo de multipropriedade. CEO da Livá, Beto Caputo diz que que tem grande confiança no sucesso do produto.

“Estamos orgulhosos de integrar este projeto, além de convictos da assertividade do produto e do potencial do Morro dos Anjos para os diferentes perfis de públicos. O time interno já está formado e treinado, atuando com o suporte das nossas equipes Comercial, de Implantações e de Operações, com heads experientes em cada uma destas áreas para dar inteligência e velocidade necessárias na entrega de resultados”, finaliza o CEO da Livá.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Grupo SM