selo_promo

Entre águas quentes naturais, acesso gratuito ao Hot Park, programações de entretenimento e as mais variadas opções gastronômicas, é possível afirmar que o Rio Quente Resorts é um complexo turístico completo. O destino dispõe, ainda, de uma ampla variedade de atividades de lazer, como espetáculos noturnos, spa e quadras esportivas.

Localizado em Goiás, um dos principais destaques do empreendimento é o Parque das Fontes, que conta com oito piscinas, que podem chegar a 37,5º, e 18 nascentes de água quente que brotam dentro do complexo. Para ter um gostinho do que é o Rio Quente Resorts, confira o vídeo abaixo.

Estão disponíveis para os hóspedes, também, as duchas termais, ofurôs e saunas, além do Manacá Spa. Fundamental em todo o complexo, o contato com a natureza está presente nas quatro salas de massagens do spa. O complexo conta com seis hotéis, que somam uma oferta de mais de mil apartamentos. São eles o Hotel Pousada, primeiro meio de hospedagem a ser aberto no Rio Quente, o Hotel Turismo, que conta com centro de convenções para 750 pessoas, o Hotel Cristal, primeiro hotel de perfil premium. Além desses, têm também o Giardino e o Luupi, que ficam localizados na área externa do complexo, no bairro Esplanada e, por fim, o Eco Chalés.

Entretenimento e gastronomia

E, mais do que piscinas quentinhas, o Rio Quente Resorts trabalha uma programação de entretenimento temática, proporcionando sempre uma nova experiência a quem o visita. Até outubro deste ano, por exemplo, as atividades do “Sabores do Brasil” exploram os detalhes da nossa cultura e gastronomia por meio de aulas com chefs renomados, oficinas de culinária, feiras gastronômicas e comidas típicas das diversas regiões do Brasil.

Além disso, são propostas também diversas brincadeiras, jogos temáticos e espetáculos para animar as famílias. Os shows apresentados no Toldo do Bosque, de segunda a sábado, merecem destaque.

Os clientes do resort ainda contam com o benefício de acessar gratuitamente o Hot Park, que possui mais de 20 atrações, como o Half Pipe, Turbilhados e Xpirado. Nele também é possível curtir a Praia do Cerrado, a maior praia de águas quentes e naturais do mundo, com uma piscina de ondas que chegam a pouco mais de um metro.

No que tange a gastronomia, o Rio Quente possui sua própria central de produção e distribuição de alimentos para atender as unidades hoteleiras e os oito restaurantes, seis bares molhados, pizzaria, lanchonete e a sorveteria Bello Gelatto, que serve um sorvete artesanal produzido no próprio resort. Além disso, há também o Bar das Artes no Hotel Turismo e o Clube Chopp Brahma na praça do Hotel Pousada.

A 27 quilômetros (km) do Aeroporto de Caldas Novas, 180 quilômetros de Goiânia, em uma área total de 497 mil metros quadrados (m²) em meio à paisagem do Cerrado, o empreendimento faz da natureza exuberante que o circunda e das águas quentes, correntes e naturais que o banham seus principais atrativos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva