A falta de mão de obra é, atualmente, um dos principais gargalos da hotelaria, e cada vez mais as empresas seguem buscando por profissionais para ocupar diversas funções. Assim, o Grupo Lagoa Parques e Hotéis está oferecendo uma série de oportunidades, com foco especial nas vagas disponíveis no Lagoa Eco Towers, em Caldas Novas (GO).

Entre as vagas, que abrangem diferentes áreas e departamentos, estão as posições de garçom, auxiliar de cozinha, manutenção e serviços gerais, camareira, executivo de vendas, maître, recepcionista, entre outras. A previsão do Lagoa Parques e Hotéis é de que os contratados iniciem o trabalho em novembro.

Como participar

Ao fazer parte da equipe do grupo, a companhia se compromete a fornecer ferramentas para aprimorar as habilidades dos colaboradores, desenvolver o potencial e alcançar novos patamares em sua jornada profissional.

Os currículos podem ser enviados para [email protected] ou entregues pessoalmente no departamento de Recursos Humanos, em frente ao parque. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Além do Lagoa Eco Towers, a companhia tem, em seu portfólio, o Lagoa Jardins, também em Caldas Novas.

No ano passado, o grupo fez promoções importantes na equipe de gestão Comercial de multipropriedade. À época, as novas contratações tinham como objetivo dar continuidade ao plano de expansão da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Lagoa Parques e Hotéis