O Grupo Lagoa anunciou recentemente a promoção de colaboradores para integrar a gestão comercial dos empreendimentos de multipropriedade. O comunicado foi feito durante evento no centro de negócios de Caldas Novas (GO), e também contou com participação de representantes da Verta, comercializadora das propriedades do grupo.

O novo time de gestão comercial conta com Gleidson Cabral, Geovane Rodrigues, Vinícius Silva, Rafael Barroso, Fabrício Silva, Gabriel Borges, Karina Oliveira e Vinicius Diniz. “Gente é o primeiro pilar para seguirmos com nosso plano de expansão. É com muito orgulho que oficializamos a nova equipe de liderança, com a confiança de que estamos no caminho certo para cumprirmos nossos objetivos”, pontua Fernando Salomão, CEO da Verta.

“Foi um momento caloroso e de alta energia. Aqui, cuidamos de gente que faz a diferença na condução dos nossos produtos. E nada mais justo que valorizar e reconhecer nosso time”, complementa Thays Pires, coordenadora de Gente e Gestão do Grupo Lagoa.

“Hoje, foi dada a oportunidade para pessoas que se autopromoveram por meio de seus comportamentos e entregas. Dessa forma, é momento de celebrar e romper barreiras para juntos cumprirmos o propósito do Grupo Lagoa de construir momentos memoráveis”, acrescenta.

Grupo Lagoa: empreendimentos

Entre as principais propriedades do Grupo Lagoa Parques e Hotéis, estão o Lagoa Eco Towers – que abriu as portas em janeiro deste ano – e o Lagoa Jardins, ambos em Caldas Novas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Lagoa Parques e Hotéis