Marcando presença na WTM-LA, a Omnibees retorna ao evento em 2023 para consolidar suas soluções financeiras para o setor hoteleiro. Com o Bee2Pay Travel Solution integrado a sua base de ferramentas, a empresa de software espera expandir a adoção do sistema para boa parte de seus clientes.

“Nosso foco está nas soluções de pagamentos que já vínhamos implementando. Queremos entregar ferramentas de ponta a ponta para automação de processos dos empreendimentos hoteleiros. Ainda temos muito espaço para avançar, mas neste primeiro momento voltamos nossa atenção para o software, entrando forte em soluções financeiras”, comenta Rodolfo Delphorno, diretor de Vendas da Omnibees.

Segundo o executivo, no primeiro trimestre de 2023, cerca de R$ 250 milhões foram transacionados via ecossistema de meios de pagamento da empresa. Segundo Delphorno, aproximadamente 50% da base de hotéis da Omnibees já utiliza as ferramentas do Bee2Pay. Nossa meta é que todos os hotéis utilizem alguma solução de pagamento e, consequentemente, ajudar o setor a digitalizar seus processos”.

Incremento de base

Delphorno revela que, em 2022, R$ 15 bilhões foram gerados dentro do ecossistema de soluções da Omnibees. “Nosso objetivo é transacionar esse volume em nossos sistemas de pagamentos. Mais do que um número específico, queremos ter hotéis utilizando esses produtos para em 2024 traçarmos metas mais robustas”.

Em 2023, a Omnibees espera adicionar cerca de 1,5 mil empreendimentos à sua base de hotéis.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News